23 de janeiro de 2009

São ganchos para o cabelo alguns com aplicação em feltro outros com feltro combinado com outro material.

Podemos sempre fazer ganchos personalizados.

Encomendas através do mail.

Beijinhos***

13 de janeiro de 2009
Foi uma das encomendas que foram feitas por uma cliente de Aveiro, um cavalo para oferecer à filha. E nós com todo o gosto lá fomos inventar um cavalo... são estas pequenas coisas que nos dão um enorme prazer... satisfazer pedidos e depois corresponder com o desejado. Esperamos que a menina que o recebeu trate bem dele....


Beijinhos**
11 de janeiro de 2009

Com o frio so apetece os tecidos mais quentes e por essa mesma razão, experimentamos fazer uma carteira em lã, forrada em tecido (para não deformar).
Foi uma experiência única mas penso que brevemente iremos ter mais já que ficou lindaaaa.
Encomendas através do mail, nós depois entramos em contacto.
Beijinho
9 de janeiro de 2009

E hoje para aquecer os corações trazemos esta amorosa pregadeira, também disponivel em porta-chaves se assim o entenderem.

Com esta pregadeira de elogio ao romantismo, aproveitamos para relembrar que também aceitamos encomendas para as ofertas de casamentos. Contactem-nos ;)

Beijinhos e muitos agasalhos porque até aqui no Fundão já neva :D
8 de janeiro de 2009

Olaaa* Bom ano a todos!!
Hoje trazemos uma familia amorosa de sapos e sapinhos. Uns porta-chaves outros pregadeiras...
Esperemos que neste ano continuem com as vossas encomendas e sempre fantasticas sugestões. Ficamos á espera ;)
30 de dezembro de 2008

olaaa :)
Esperamos que o vosso Natal tenha sido delicioso e mágico. Mas agora é hora de pensar nas 12 passas! Já falta pouco...
Bem, hoje trazemos esta novidade: sao adereços para o telemovel. Ficam tãaaao giros ;)
Beijinhos e Bom Ano de 2009 ;)
16 de dezembro de 2008

Qualquer destas pregadeiras podem ser lindas e originais prendas de Natal. Dão um ar de requinte e bom gosto e podem sempre orgulhar-se de não oferecer sempre as mesmas coisas.
Para encomendas basta enviar um mail
9 de dezembro de 2008








Estas são as nossas sugestões para os enfeites da árvore de Natal... Podem também servir para lindas prendas de Natal.
Nós continuamos a trabalhar e a tentar responder às encomendas...
****

24 de novembro de 2008








São mais porta-chaves todos com o mesmo motivo mas que no final acabam sempre por ter um aspecto final diferente.
Estamos já a receber encomendas de Natal.
Encomendas para o mail.
**

18 de novembro de 2008


Não metem medo a ninguém muito pelo contrário são queridos e adoráveis...
Encomendas através do email.
****
13 de novembro de 2008

...com missanguinhas coloridas :D
11 de novembro de 2008



8 de novembro de 2008



São pregadeiras mas é claro que também poderemos fazer em porta-chaves.
******
5 de novembro de 2008

Tal como acontece com todos os outros "bixinhos" estas sapinhas estão disponiveis em várias cores e hoje juntaram-se as quatro para virem desfilar na blogoesfera :)

Encomendas?! Já sabem... através do email ;)
Beijinhos e até á próxima*
20 de outubro de 2008










13 de outubro de 2008



Hoje dois em tom de laranja... Ainda há mais...
Encomendas através do mail cmmanas@gmail.com
12 de outubro de 2008







Estes são em tom de verde, muitos já estão nas respectivas donas mas sempre que for necessário podemos tentar fazer semelhantes, se bem que iguais iguais é sempre muito díficil (muitas vezes mesmo impossível).
Ficamos a espera das encomendas pelo mail.
***


11 de outubro de 2008

Estas foram as ovelhas que nós este ano levamos até aos Xocalhos em Alpedrinha, como gostamos sempre de ser diferentes resolvemos apenas fazer ovelhas negras, pois como suponhamos e aconteceu mesmo o que mais havia era ovelhas à venda... As nossas fizeram sucesso :) nós ficámos contentes e já estamos a pensar nas ovelhas do ano que vem.

Beijinhos
Encomendas através do mail.
6 de outubro de 2008

Bem na verdade esta já voou para outras paragens mas outras borboletas como esta podem muito bem voar para as vossas mãos. Já sabem como fazer, é só enviar-nos um e-mail e a borboletinha começa a voar para as vossas mãos. ;)
29 de setembro de 2008










About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive