Mostrar mensagens com a etiqueta Pregadeira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pregadeira. Mostrar todas as mensagens
7 de outubro de 2009









Algumas das novidades... logo traremos mais fotos.
Encomendas através do mail cmmanas@gmail.com
6 de junho de 2009






























E estas em forma de pregadeiras.
27 de abril de 2009






São uma bonita ideia para o DIA DA MÃE que se aproxima a passos largos :)
16 de abril de 2009

É um novo modelo de pregadeiras, estas não têm enchimento.
9 de abril de 2009

O tempo que se faz sentir começa a não ser tempo para ele, mas pareceu-nos tão querido que não podiamos deixa-lo e tivemos que o vir aqui apresentar ao blog.
Em porta-chaves deve ficar algo de ternurento também.
Encomendas através do mail: cmmanas@gmail.com
6 de abril de 2009

:)
4 de abril de 2009

São o novo modelo de pregadeiras em feltro feita da mesma forma que os fuxicos. Também dizem que parecem pequenas aboborinhas. É o resultado da insónia da M. e aquele cordão ali faz um efeito supreendente ;)
Aceitamos sugestões de cores.
3 de abril de 2009


Ideias para dar cor ao dia ;)
Encomendas através do mail cmmanas@gmail.com
***
25 de março de 2009

Mais motivos para colocar nas fitas ;)
24 de março de 2009

O principal objectivos destes trevos de 4 folhas em tamanho mais pequeno foi o de serem adereço das fitas dos finalistas. São sempre ideias originais e se no final da ocasião assim o pretenderem podem sempre usa-los como pregadeiras.
Estamos sempre receptivas a todas as sugestões e ideias.
***
9 de março de 2009
Porque o mocho é o símbolo da sabedoria, aqui fica a nossa sugestão e apresentação do nosso animal.

Porque qualquer dia começa o rebuliço de assinar as fitas de final de curso e como nem sempre as palavras surgem naturalmente aqui fica uma sugestão para colocar nas fitas.

Bjinhos** recebemos encomendas através do mail
7 de março de 2009





Foi uma encomenda especial por parte de pessoas ligadas ao meio musical, assim desde pregadeiras, a ganchos e bandoletes fizemos de tudo...
Esperamos que tenha sido do agrado de todas e que continuem com a múscia a fazer parte da vossa vida.
Bjinhos***
6 de março de 2009

E nada melhor que estes docinhos bem sorridentes para começar o fim-de-semana. Pois é, agora os deliciosos m&m estão também já disponiveis em feltro aqui no Endireitar Agulhas!
Confessamos desde já que não resistimos aos de feltro e tivemos de comprar um saco dos verdadeiros! É que estão tão parecidos que até deixam água na boca... :)
Façam as vossas encomendas, em forma de porta-chaves ou pregadeiras mas não abusem dos doces :p
5 de março de 2009

Hoje trazemos o Jack nas duas versões, porta-chaves e pregadeira.
Encomendas, sugestões, críticas tudo é bem vindo no nosso mail cmmanas@gmail.com
****

4 de março de 2009
São os nossos novos elementos do endireitar agulhas... E digamos que são lindos, para todos os fãs do mundo da animação, aqui está a nossa nova proposta.... Estes são pregadeiras mas como todos os outros podem bem ser transformados em porta-chaves.

Vamos continuar a trabalhar e traremos as próximas novidades (doces lloll).

Encomendas feitas a partir do mail.
3 de março de 2009

Andavamos desde há uns tempos a pensar em novos bonecos para experimentarmos no feltro, foi então que surgiu a ideia do Snoopy parecia ser facil e voilá vamos de experimentar, penso que para primeiro ensaio saiu muito bem, agora falta tentar aumentar um pouco mais o boneco e fazer um fantástico porta-chaves, que sim C. nós não nos esquecemos que o primeiro vai para ti.
Beijinhos
2 de março de 2009
Estamos preparando muitas novidades .....
21 de fevereiro de 2009
Porque um dos primos mais novos da família necessitava de elementos relacionados com o mar para o desfile de Carnaval do colégio, fizemos uns barcos que são pregadeira que ele pode utilizar naquele dia e depois ficam para sempre...

Para o M. que tenhas um bom desfile ;)
Estamos sempre disponíveis a receber ideias novas bem como sugestões...
18 de fevereiro de 2009






Uma aranha, um esquilinho e um pato :) Sao animaisinhos em pregadeira, resultado de algumas experiências que fizemos.
Andamos cheias de trabalho, com muitas encomendas :D :D mas também com algum tempo para experimentar coisas novas. Portanto estejam atentos porque vêm aí muitas novidades ;)
Beijinhos e até à próxima*
5 de fevereiro de 2009











Estas eram umas pregadeiras que andavam por aqui e que tinhamos esquecido de postar as imagens, algumas são só de feltro outras têm aplicados vários materiais como tecidos, botões...
Ficam muito giras nos casacos e nas camisolas de Inverno...
Encomendem, fazemos consoante o gosto de cada um@.
Beijinhos**



About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive