10 de agosto de 2008



Não que seja para agradar, mas como temos andado "meias desleixadas" com o nosso blog, trazemos hoje rebuçados ;)
Continuamos atarefadas com os preparativos da próxima feira...
*****
31 de julho de 2008
Como o prometido e devido, aqui está mais um porta-chaves quentinho da nossa colecção de novidades. Podem fazer as vossas encomendas através do nosso e-mail ou deixando um comentário que depois entraremos em contacto com voces.
Pesquem muito e até amanha*
29 de julho de 2008
Pois é. Temos andado bastante descuidadas com o nosso blog, e por isso pedimos desculpas. Entre férias, trabalho e a preparação da próxima festa, o blog foi ficando para trás mas agora prometemos regressar em força e com muitas novidades. A primeira e já este simpático monstrinho saido no outro dia da cabeça da M. Também como todos os outros pode ser pregadeira (como este) ou porta-chaves e de todas as cores ;)
Muito em breve voltamos com mais novidades. Beijinhos e abraços*
8 de julho de 2008

Estes são uns porta-chaves com a fantastica cereja como elemento principal. A encomenda surgiu depois da participação na Festa da Cereja.
Encomendas através do nosso mail.
****
25 de junho de 2008




Porque é tempo delas,

porque foram feitas para serem vendidas na Festa da Cereja (mas ainda temos algumas),

porque somos da terra delas,

porque podem existir em pregadeiras ou em porta-chaves,

porque podem ser de qualquer pessoa, para isso basta enviar um mail e nós entraremos em contacto convosco.

*****

20 de junho de 2008



Esta foi uma das encomendas com que estivemos ocupadas, o F. fez-nos um pedido especial e nós claro demos o nosso melhor para fazer tudo tal e qual como ele queria....
Esperamos que ele tenha gostado, nõs gostamos e é sempre bom estes novos desafios!! Faz bem fugir à rotina e experimentar desenhos e modelos novos :)
Beijinhos.
Para encomendas é so mandar um mail com o pedido, podem fazer como o F. mandou-nos a imagem e nós transformamos e adaptamos ao mundo do feltro.
18 de junho de 2008




Flores que ficam lindas nas t-shirts coloridas do Verão e em porta-chaves....
Encomendas através do mail.
Visitem também a nossa página no mundo do hi5 : http://endireitaragulhas.hi5.com
Beijinhos

10 de junho de 2008

Este foi dos nossos últimos trabalhos. Agora andamos ocupadas em despachar encomendas, logo que seja possível iremos aqui publicar as fotos das novidades.
Bjinhos e bom feriado ;)
4 de junho de 2008

Esta carteira é mais uma das que a mãe tem feito nos últimos tempos.
Nós no mundo do feltro temos andado ocupadas com outras encomendas ;)
Bjinhos e encomendem :)
26 de maio de 2008
Porque o tempo por aqui tembém estado assim, geladooo. Apetece calor, sol, dias bonitos e grandes....

Bjinhos
13 de maio de 2008

























É possível fazer em todas as cores...
****
9 de maio de 2008

Biscoito em formato de homem... simplesmente ternurento!!
É mais um elemento do shrek agora também disponível em pregadeira e porta-chaves.
Bjs bom fim-de-semana
4 de maio de 2008

Como Dia da Mãe, que ainda é, hoje deixamos mais uma fantástica carteira feita pela mãe cá de casa. Feita em orelo e com uma aplicação bastante promonorizada.
Tal como os outros artigos, também podem fazer encomendas de carteiras como esta.
Beijinhos a todos*
27 de abril de 2008

Esta é a encomenda da V. que esta quase prontinha, espero que ela goste...
****

25 de abril de 2008

Hoje ovo estrelado para toda a gente, acompanhem com o que quiserem porque o nosso tempo fogeeeee


Bom fim-de-semana.


****
13 de abril de 2008
Porque o tempo parece que corre e nem sempre temos um bocadinho para vir aqui, trazer os últimos trabalhinhos feitos...
Mais um porta-chaves... Encomendas através do mail.
****
4 de abril de 2008

"O sol e a lua combinaram um dia um encontro"....

Apartir de hoje pode encontrar os nossos artigos no Telhado, freguesia do Fundão numa lojinha muito simpática de artesanato. Ahhh e continuamos a receber as encomendas via mail.

**** Bom fim de semana

2 de abril de 2008


E hoje, umas pregadeiras de grande sucesso. São tambem uma parte da nossa gigantesca encomenda, em que já começamos a trabalhar.
Pois é uns simples malmequeres ficam muito giros em casacos mas tambem camisolas ou carteiras. Quando transformadas em porta-chaves ficam também magníficas, prometemos mostrar alguns recentemente feitos nos próximos dias. Até lá fiquem bem e beijinhos*

29 de março de 2008




Ao início eram simples paus de madeira, daqueles que os médicos usavam para ver a garganta, só de pensar quase que me dá vómitos. Por isso com tinta e alguma imaginação decidimos pinta-los e fazer deles marcadores de livros... Assim a leitura tem outro prazer ;)
Bom fim-de-semana.
*****

19 de março de 2008

Outro dos animais de grande porte da quinta, pode ser pregadeira ou porta-chaves.

***

About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive