31 de julho de 2008
29 de julho de 2008
Pois é. Temos andado bastante descuidadas com o nosso blog, e por isso pedimos desculpas. Entre férias, trabalho e a preparação da próxima festa, o blog foi ficando para trás mas agora prometemos regressar em força e com muitas novidades. A primeira e já este simpático monstrinho saido no outro dia da cabeça da M. Também como todos os outros pode ser pregadeira (como este) ou porta-chaves e de todas as cores ;)Muito em breve voltamos com mais novidades. Beijinhos e abraços*
8 de julho de 2008
25 de junho de 2008
Porque é tempo delas,
porque foram feitas para serem vendidas na Festa da Cereja (mas ainda temos algumas),
porque somos da terra delas,
porque podem existir em pregadeiras ou em porta-chaves,
porque podem ser de qualquer pessoa, para isso basta enviar um mail e nós entraremos em contacto convosco.
*****
20 de junho de 2008
Esta foi uma das encomendas com que estivemos ocupadas, o F. fez-nos um pedido especial e nós claro demos o nosso melhor para fazer tudo tal e qual como ele queria....
Esperamos que ele tenha gostado, nõs gostamos e é sempre bom estes novos desafios!! Faz bem fugir à rotina e experimentar desenhos e modelos novos :)
Beijinhos.
Para encomendas é so mandar um mail com o pedido, podem fazer como o F. mandou-nos a imagem e nós transformamos e adaptamos ao mundo do feltro.
18 de junho de 2008
Flores que ficam lindas nas t-shirts coloridas do Verão e em porta-chaves....
Encomendas através do mail.
Visitem também a nossa página no mundo do hi5 : http://endireitaragulhas.hi5.com
Beijinhos
4 de junho de 2008
26 de maio de 2008
9 de maio de 2008
25 de abril de 2008
4 de abril de 2008
2 de abril de 2008

E hoje, umas pregadeiras de grande sucesso. São tambem uma parte da nossa gigantesca encomenda, em que já começamos a trabalhar.
Pois é uns simples malmequeres ficam muito giros em casacos mas tambem camisolas ou carteiras. Quando transformadas em porta-chaves ficam também magníficas, prometemos mostrar alguns recentemente feitos nos próximos dias. Até lá fiquem bem e beijinhos*
15 de março de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
About Me
- MCmanas
- Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Blog Archive
- fevereiro (1)
- dezembro (5)
- abril (1)
- março (3)
- janeiro (1)
- dezembro (2)
- novembro (1)
- outubro (1)
- setembro (3)
- agosto (4)
- julho (3)
- junho (4)
- maio (4)
- abril (16)
- março (17)
- fevereiro (14)
- janeiro (5)
- dezembro (3)
- novembro (6)
- outubro (5)
- setembro (4)
- agosto (1)
- julho (3)
- junho (5)
- maio (4)
- abril (5)
- março (9)
- fevereiro (10)
- janeiro (12)
- dezembro (3)










.jpg)
.jpg)
.jpg)

