20 de junho de 2008



Esta foi uma das encomendas com que estivemos ocupadas, o F. fez-nos um pedido especial e nós claro demos o nosso melhor para fazer tudo tal e qual como ele queria....
Esperamos que ele tenha gostado, nõs gostamos e é sempre bom estes novos desafios!! Faz bem fugir à rotina e experimentar desenhos e modelos novos :)
Beijinhos.
Para encomendas é so mandar um mail com o pedido, podem fazer como o F. mandou-nos a imagem e nós transformamos e adaptamos ao mundo do feltro.
18 de junho de 2008




Flores que ficam lindas nas t-shirts coloridas do Verão e em porta-chaves....
Encomendas através do mail.
Visitem também a nossa página no mundo do hi5 : http://endireitaragulhas.hi5.com
Beijinhos

10 de junho de 2008

Este foi dos nossos últimos trabalhos. Agora andamos ocupadas em despachar encomendas, logo que seja possível iremos aqui publicar as fotos das novidades.
Bjinhos e bom feriado ;)
4 de junho de 2008

Esta carteira é mais uma das que a mãe tem feito nos últimos tempos.
Nós no mundo do feltro temos andado ocupadas com outras encomendas ;)
Bjinhos e encomendem :)
26 de maio de 2008
Porque o tempo por aqui tembém estado assim, geladooo. Apetece calor, sol, dias bonitos e grandes....

Bjinhos
13 de maio de 2008

























É possível fazer em todas as cores...
****
9 de maio de 2008

Biscoito em formato de homem... simplesmente ternurento!!
É mais um elemento do shrek agora também disponível em pregadeira e porta-chaves.
Bjs bom fim-de-semana
4 de maio de 2008

Como Dia da Mãe, que ainda é, hoje deixamos mais uma fantástica carteira feita pela mãe cá de casa. Feita em orelo e com uma aplicação bastante promonorizada.
Tal como os outros artigos, também podem fazer encomendas de carteiras como esta.
Beijinhos a todos*
27 de abril de 2008

Esta é a encomenda da V. que esta quase prontinha, espero que ela goste...
****

25 de abril de 2008

Hoje ovo estrelado para toda a gente, acompanhem com o que quiserem porque o nosso tempo fogeeeee


Bom fim-de-semana.


****
13 de abril de 2008
Porque o tempo parece que corre e nem sempre temos um bocadinho para vir aqui, trazer os últimos trabalhinhos feitos...
Mais um porta-chaves... Encomendas através do mail.
****
4 de abril de 2008

"O sol e a lua combinaram um dia um encontro"....

Apartir de hoje pode encontrar os nossos artigos no Telhado, freguesia do Fundão numa lojinha muito simpática de artesanato. Ahhh e continuamos a receber as encomendas via mail.

**** Bom fim de semana

2 de abril de 2008


E hoje, umas pregadeiras de grande sucesso. São tambem uma parte da nossa gigantesca encomenda, em que já começamos a trabalhar.
Pois é uns simples malmequeres ficam muito giros em casacos mas tambem camisolas ou carteiras. Quando transformadas em porta-chaves ficam também magníficas, prometemos mostrar alguns recentemente feitos nos próximos dias. Até lá fiquem bem e beijinhos*

29 de março de 2008




Ao início eram simples paus de madeira, daqueles que os médicos usavam para ver a garganta, só de pensar quase que me dá vómitos. Por isso com tinta e alguma imaginação decidimos pinta-los e fazer deles marcadores de livros... Assim a leitura tem outro prazer ;)
Bom fim-de-semana.
*****

19 de março de 2008

Outro dos animais de grande porte da quinta, pode ser pregadeira ou porta-chaves.

***
15 de março de 2008



Esta foi uma encomenda que a Mariana recebeu, como era para um rapaz decidimos que o sapo também tinha que ir à altura, ou seja de papillon porque os laços na cabeça é coisas de sapas ;)
12 de março de 2008




Porque as invenções com feltro não ficam só pelas pregadeiras e pelos porta-chaves, já tinhamos feito uns lápis com umas estrelas e porque não experimentar com outros motivos e assim foi....
Estão lindos, dignos de verdadeiros principes e princesas!!!
Encomendas através do email ;)

9 de março de 2008

Hoje mostramos mais uma das carteiras que a mãe ja fez a alguns tempos. :) Está linda!!
8 de março de 2008

Esta é uma das pregadeiras que já anda por ai a circular, é sempre engraçado e estranho encontrarmos pessoas que não conhecemos com os nossos artigos. Enquanto a M lanchava a dona do morango passeava contente, parecia satisfeita ;)

Encomendas através do mail, obrigado ;)
7 de março de 2008
Conhecem-o?? Será um dos elementos de umas das famílias mais conhecidas... Family guy!!

Encomendas através do mail: CMmanas@gmail.com

About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive