29 de março de 2008




Ao início eram simples paus de madeira, daqueles que os médicos usavam para ver a garganta, só de pensar quase que me dá vómitos. Por isso com tinta e alguma imaginação decidimos pinta-los e fazer deles marcadores de livros... Assim a leitura tem outro prazer ;)
Bom fim-de-semana.
*****

19 de março de 2008

Outro dos animais de grande porte da quinta, pode ser pregadeira ou porta-chaves.

***
15 de março de 2008



Esta foi uma encomenda que a Mariana recebeu, como era para um rapaz decidimos que o sapo também tinha que ir à altura, ou seja de papillon porque os laços na cabeça é coisas de sapas ;)
12 de março de 2008




Porque as invenções com feltro não ficam só pelas pregadeiras e pelos porta-chaves, já tinhamos feito uns lápis com umas estrelas e porque não experimentar com outros motivos e assim foi....
Estão lindos, dignos de verdadeiros principes e princesas!!!
Encomendas através do email ;)

9 de março de 2008

Hoje mostramos mais uma das carteiras que a mãe ja fez a alguns tempos. :) Está linda!!
8 de março de 2008

Esta é uma das pregadeiras que já anda por ai a circular, é sempre engraçado e estranho encontrarmos pessoas que não conhecemos com os nossos artigos. Enquanto a M lanchava a dona do morango passeava contente, parecia satisfeita ;)

Encomendas através do mail, obrigado ;)
7 de março de 2008
Conhecem-o?? Será um dos elementos de umas das famílias mais conhecidas... Family guy!!

Encomendas através do mail: CMmanas@gmail.com
3 de março de 2008
Porque esta pregadeira, sempre existiu, foi daquelas que mal a fizemos achamos que tinha que ser nossa, porque havia ali qualquer coisa de especial. E assim foi... Hoje viemos assim partilhar convosco!!!! Fazemos mais e bonitas pregadeiras, tal e qual como esta.

Encomendas pelo email...
********



1 de março de 2008



Porque hoje o bom tempo fez lembrar os dias em que o Sol começa a aparecer e chega a Primavera...
Inspirado neste tema, deixa-mos as nossas flores produzidas por nós mesmas ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana (com muito sol)
24 de fevereiro de 2008







Porque não há dois sem três ora aqui está, três pássaros ou lá aquilo que sejam...
Esperamos pelas vossas encomendas!!
21 de fevereiro de 2008

E porque estes dias têm sido bastante atribulados o blog tem ficado para trás. Mas hoje arranjámos um bocadinho para colocar aqui mais um porta-chaves com a promessa de que vamos tentar fazer post's quase todos os dias.
Para qualquer coisa continuamos contactáveis através do nosso e-mail. Beijinhooos
17 de fevereiro de 2008

Para finalizar em grande a família trazemos a pequena Maggie Simpson. Sempre simpática, esta ternura podem encontrá-la em porta-chaves ou (como esta da foto) em pregadeira.
Beijinhos e divirtam-se com a Família Amarela*
15 de fevereiro de 2008

E depois da bem comportada Lisa vem o seu irmão rebelde. Nada mais nada menos que Bart Simpson, o irreverente!
Espalhem a família amarela pela vossa roupa ou entao escolham as vossas personagens preferidas e enviem-nos as vossas encomendas!Já sabem que o podem fazer através do nosso e-mail.
Beijinhos
13 de fevereiro de 2008


Os últimos dias não se têm apresentado nada fácil, primeiro festa de aniversário da Mariana e depois um dia doente... Ou seja, nem paciência para vir aqui trazer os restantes membros da família. Mas hoje aqui está Lisa Simpson, a nossa pregadeira que também pode ser feita em porta-chaves.
*****


10 de fevereiro de 2008


Porque ontem tivemos o pai e como não queremos destruir nenhuma família, hoje aqui apresentamos a senhora com o cabelo mais azul e sempre com uma paciência de santa... Marge Simpson, conhecem??
Esta é pregadeira mas também é possível fazer em porta-chaves...
Beijinhos nos próximos dias trazemos os restantes membros da família ;)
9 de fevereiro de 2008


Amarelo? Simpsons, claro! Como hoje é sábado aqui está o primeiro dos 5 membros da família Simpson. Depois de uma manhã de consolo em frente á televisão a ver episódios e episódios fica aqui o desastrado Homer a inaugurar a presença da família no nosso blog. Esta e outras pregadeiras podem ser adquiridas, basta que nos enviem um email.

Ficamos á espera!*

6 de fevereiro de 2008
Para todos aqueles que apresentam níveis baixos de glicémia e para quem as calorias não são uma dor de cabeça, aqui está um apetitoso rebuçado... este é daqueles que dura muito tempo e não estraga os dentes...

Para encomendas é apenas necessário enviar um mail ;)
Beijinhos



4 de fevereiro de 2008

Este é um dos muitos animais que habitam a quinta dos feltros...


Aguardamos por encomendas...
2 de fevereiro de 2008

Sabendo que devemos um pedido de desculpas por não actualizarmos o nossos blog há uns dias. deixamo-vos uma querida matriosca em porta-chaves. Temos tambem em pregadeira e são tão simpáticas!
Um optimo carnaval, e já sabem continuem a enviar-nos as vossas sugestões. encomendas ou questões para o nosso email sempre disponível: cmmanas@gmail.com
Boas máscaras*
28 de janeiro de 2008

Uma edição especial que vai ter como destino as ofertas de um casamento! Umas estrelinhas nas pontas dos lápis para que todos os desenhos dos mais pequenos tenham um brilhosinho especial!

About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive