13 de abril de 2009



Mais fios em trapilho.


9 de abril de 2009

A todos uma Páscoa Feliz....

O tempo que se faz sentir começa a não ser tempo para ele, mas pareceu-nos tão querido que não podiamos deixa-lo e tivemos que o vir aqui apresentar ao blog.
Em porta-chaves deve ficar algo de ternurento também.
Encomendas através do mail: cmmanas@gmail.com
7 de abril de 2009

6 de abril de 2009

:)
4 de abril de 2009

São o novo modelo de pregadeiras em feltro feita da mesma forma que os fuxicos. Também dizem que parecem pequenas aboborinhas. É o resultado da insónia da M. e aquele cordão ali faz um efeito supreendente ;)
Aceitamos sugestões de cores.
3 de abril de 2009


Ideias para dar cor ao dia ;)
Encomendas através do mail cmmanas@gmail.com
***
2 de abril de 2009
Este já tem dona mas é sempre possível fazer semelhantes.
1 de abril de 2009

Um dos m&m numa nova versão, é em fio e foi em resposta a um pedido efectuado através do //endireitaragulhas.hi5.com
30 de março de 2009

Foram duas encomendas especiais, e aumentadas. Uma lua e uma estrela em porta-chaves.
Continuem a fazer os vossos pedidos especiais, nós gostamos sempre de receber desafios :)
25 de março de 2009

Mais motivos para colocar nas fitas ;)
24 de março de 2009

O principal objectivos destes trevos de 4 folhas em tamanho mais pequeno foi o de serem adereço das fitas dos finalistas. São sempre ideias originais e se no final da ocasião assim o pretenderem podem sempre usa-los como pregadeiras.
Estamos sempre receptivas a todas as sugestões e ideias.
***
23 de março de 2009

Agora são os m&m em porta-chaves que garantimos que não se derretem nas mãos. Brevemente traremos fotos das restantes cores ;)
Bjinhos**
22 de março de 2009

São bolas de feltro intercaladas com uma missanga de madeira... Foi um pedido de uma das habituais clientes ;)
Bjinhos***
21 de março de 2009
O porta-chaves da F. !! Esperamos que ela goste.

Bjinhos
20 de março de 2009
Hoje trazemos mais um fio de trapilho, azul as riscas brancas e com bolas de madeira brancas como adereço.

Este ainda está disponível.... Encomendas através do mail.
19 de março de 2009
Desafio Flower-Power

Quem pode Participar?-Toda a gente visto que terá um vencedora Portuguesa e uma vencedora brasileira.
Com que materiais posso trabalhar?-Todos os materiais serão bem vindo, porem não se esqueça que só poderá participar com uma única peça.
Mas quais as condiçoes da peça?-Esta tem que ter no seu conteúdo o tema flor, usar mais que 3 cores em que pelo menos uma delas seja:Azul, Verde, Rosa, Amarelo, Vermelho...
Como será feita a votação?-No final de todos os participantes entregarem a candidatura as fotos serão aqui expostas e só puderam votar pessoas que tenham blog, cada pessoa pode votar em 3 peças, a peça com mais votos de cada pais será a vencedora.
Qual o premio?-A vencedora de cada país poderá escolher 3 peças dos participantes do mesmo pais.

Data de inicio de inscriçao: 13 de Março
Data de fim de inscriçao: 15 de Abril
Inicio do Sorteio: 17 de Abril
Fim do Sorteio: 31 de Abril
brevemente é disponibilizada a imagem para support

As participantes devem enviar um email para:Casualcreative@live.com.pt-com a foto da peça, o nome da peça e o material de que e feito como link do blog e o seu nome...

Toca a participar a Catarina merece porque teve uma iniciativa fantástica :D
18 de março de 2009

Não dissemos que vinham aí novidades?! Pois então, o prometido é devido ;)
Este é um dos novos colares feitos com trapilho. Fica tão giro...
Continuamos a prometer novidades, pois andamos inspiradíssimas. Quanto a voces, podem continuar as fazer as vossas encomendas ;)
Beijinhos e até á próxima
11 de março de 2009










Com tão bom tempo só dá vontade de tirar os casacos pesados de Inverno e começar a vestir os tecidos leves da Primavera. Com isso o que é que aparece? Pois claro, uns acessorios super giros. Como estes fios de trapilho, hoje em tons de roxo.
Estejam atentos, muitas novidades vêm aí! As agulhas andam loucas... :)
9 de março de 2009
Porque o mocho é o símbolo da sabedoria, aqui fica a nossa sugestão e apresentação do nosso animal.

Porque qualquer dia começa o rebuliço de assinar as fitas de final de curso e como nem sempre as palavras surgem naturalmente aqui fica uma sugestão para colocar nas fitas.

Bjinhos** recebemos encomendas através do mail

About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive