1 de abril de 2009
30 de março de 2009
24 de março de 2009
23 de março de 2009
22 de março de 2009
20 de março de 2009
19 de março de 2009
Desafio Flower-Power
Quem pode Participar?-Toda a gente visto que terá um vencedora Portuguesa e uma vencedora brasileira.
Com que materiais posso trabalhar?-Todos os materiais serão bem vindo, porem não se esqueça que só poderá participar com uma única peça.
Mas quais as condiçoes da peça?-Esta tem que ter no seu conteúdo o tema flor, usar mais que 3 cores em que pelo menos uma delas seja:Azul, Verde, Rosa, Amarelo, Vermelho...
Como será feita a votação?-No final de todos os participantes entregarem a candidatura as fotos serão aqui expostas e só puderam votar pessoas que tenham blog, cada pessoa pode votar em 3 peças, a peça com mais votos de cada pais será a vencedora.
Qual o premio?-A vencedora de cada país poderá escolher 3 peças dos participantes do mesmo pais.
Data de inicio de inscriçao: 13 de Março
Data de fim de inscriçao: 15 de Abril
Inicio do Sorteio: 17 de Abril
Fim do Sorteio: 31 de Abril
brevemente é disponibilizada a imagem para support
As participantes devem enviar um email para:Casualcreative@live.com.pt-com a foto da peça, o nome da peça e o material de que e feito como link do blog e o seu nome...
Toca a participar a Catarina merece porque teve uma iniciativa fantástica :D
Quem pode Participar?-Toda a gente visto que terá um vencedora Portuguesa e uma vencedora brasileira.
Com que materiais posso trabalhar?-Todos os materiais serão bem vindo, porem não se esqueça que só poderá participar com uma única peça.
Mas quais as condiçoes da peça?-Esta tem que ter no seu conteúdo o tema flor, usar mais que 3 cores em que pelo menos uma delas seja:Azul, Verde, Rosa, Amarelo, Vermelho...
Como será feita a votação?-No final de todos os participantes entregarem a candidatura as fotos serão aqui expostas e só puderam votar pessoas que tenham blog, cada pessoa pode votar em 3 peças, a peça com mais votos de cada pais será a vencedora.
Qual o premio?-A vencedora de cada país poderá escolher 3 peças dos participantes do mesmo pais.
Data de inicio de inscriçao: 13 de Março
Data de fim de inscriçao: 15 de Abril
Inicio do Sorteio: 17 de Abril
Fim do Sorteio: 31 de Abril
brevemente é disponibilizada a imagem para support
As participantes devem enviar um email para:Casualcreative@live.com.pt-com a foto da peça, o nome da peça e o material de que e feito como link do blog e o seu nome...
Toca a participar a Catarina merece porque teve uma iniciativa fantástica :D
18 de março de 2009
11 de março de 2009




Com tão bom tempo só dá vontade de tirar os casacos pesados de Inverno e começar a vestir os tecidos leves da Primavera. Com isso o que é que aparece? Pois claro, uns acessorios super giros. Como estes fios de trapilho, hoje em tons de roxo.
Estejam atentos, muitas novidades vêm aí! As agulhas andam loucas... :)
9 de março de 2009
Porque qualquer dia começa o rebuliço de assinar as fitas de final de curso e como nem sempre as palavras surgem naturalmente aqui fica uma sugestão para colocar nas fitas.
Bjinhos** recebemos encomendas através do mail
6 de março de 2009
E nada melhor que estes docinhos bem sorridentes para começar o fim-de-semana. Pois é, agora os deliciosos m&m estão também já disponiveis em feltro aqui no Endireitar Agulhas!
Confessamos desde já que não resistimos aos de feltro e tivemos de comprar um saco dos verdadeiros! É que estão tão parecidos que até deixam água na boca... :)
Façam as vossas encomendas, em forma de porta-chaves ou pregadeiras mas não abusem dos doces :p
5 de março de 2009
Hoje trazemos o Jack nas duas versões, porta-chaves e pregadeira.
Encomendas, sugestões, críticas tudo é bem vindo no nosso mail cmmanas@gmail.com
****
4 de março de 2009
Vamos continuar a trabalhar e traremos as próximas novidades (doces lloll).
Encomendas feitas a partir do mail.
3 de março de 2009
Andavamos desde há uns tempos a pensar em novos bonecos para experimentarmos no feltro, foi então que surgiu a ideia do Snoopy parecia ser facil e voilá vamos de experimentar, penso que para primeiro ensaio saiu muito bem, agora falta tentar aumentar um pouco mais o boneco e fazer um fantástico porta-chaves, que sim C. nós não nos esquecemos que o primeiro vai para ti.
Beijinhos
Subscrever:
Mensagens (Atom)
About Me
- MCmanas
- Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Blog Archive
- fevereiro (1)
- dezembro (5)
- abril (1)
- março (3)
- janeiro (1)
- dezembro (2)
- novembro (1)
- outubro (1)
- setembro (3)
- agosto (4)
- julho (3)
- junho (4)
- maio (4)
- abril (16)
- março (17)
- fevereiro (14)
- janeiro (5)
- dezembro (3)
- novembro (6)
- outubro (5)
- setembro (4)
- agosto (1)
- julho (3)
- junho (5)
- maio (4)
- abril (5)
- março (9)
- fevereiro (10)
- janeiro (12)
- dezembro (3)


