21 de março de 2009
O porta-chaves da F. !! Esperamos que ela goste.

Bjinhos
20 de março de 2009
Hoje trazemos mais um fio de trapilho, azul as riscas brancas e com bolas de madeira brancas como adereço.

Este ainda está disponível.... Encomendas através do mail.
19 de março de 2009
Desafio Flower-Power

Quem pode Participar?-Toda a gente visto que terá um vencedora Portuguesa e uma vencedora brasileira.
Com que materiais posso trabalhar?-Todos os materiais serão bem vindo, porem não se esqueça que só poderá participar com uma única peça.
Mas quais as condiçoes da peça?-Esta tem que ter no seu conteúdo o tema flor, usar mais que 3 cores em que pelo menos uma delas seja:Azul, Verde, Rosa, Amarelo, Vermelho...
Como será feita a votação?-No final de todos os participantes entregarem a candidatura as fotos serão aqui expostas e só puderam votar pessoas que tenham blog, cada pessoa pode votar em 3 peças, a peça com mais votos de cada pais será a vencedora.
Qual o premio?-A vencedora de cada país poderá escolher 3 peças dos participantes do mesmo pais.

Data de inicio de inscriçao: 13 de Março
Data de fim de inscriçao: 15 de Abril
Inicio do Sorteio: 17 de Abril
Fim do Sorteio: 31 de Abril
brevemente é disponibilizada a imagem para support

As participantes devem enviar um email para:Casualcreative@live.com.pt-com a foto da peça, o nome da peça e o material de que e feito como link do blog e o seu nome...

Toca a participar a Catarina merece porque teve uma iniciativa fantástica :D
18 de março de 2009

Não dissemos que vinham aí novidades?! Pois então, o prometido é devido ;)
Este é um dos novos colares feitos com trapilho. Fica tão giro...
Continuamos a prometer novidades, pois andamos inspiradíssimas. Quanto a voces, podem continuar as fazer as vossas encomendas ;)
Beijinhos e até á próxima
11 de março de 2009










Com tão bom tempo só dá vontade de tirar os casacos pesados de Inverno e começar a vestir os tecidos leves da Primavera. Com isso o que é que aparece? Pois claro, uns acessorios super giros. Como estes fios de trapilho, hoje em tons de roxo.
Estejam atentos, muitas novidades vêm aí! As agulhas andam loucas... :)
9 de março de 2009
Porque o mocho é o símbolo da sabedoria, aqui fica a nossa sugestão e apresentação do nosso animal.

Porque qualquer dia começa o rebuliço de assinar as fitas de final de curso e como nem sempre as palavras surgem naturalmente aqui fica uma sugestão para colocar nas fitas.

Bjinhos** recebemos encomendas através do mail
7 de março de 2009





Foi uma encomenda especial por parte de pessoas ligadas ao meio musical, assim desde pregadeiras, a ganchos e bandoletes fizemos de tudo...
Esperamos que tenha sido do agrado de todas e que continuem com a múscia a fazer parte da vossa vida.
Bjinhos***
6 de março de 2009

E nada melhor que estes docinhos bem sorridentes para começar o fim-de-semana. Pois é, agora os deliciosos m&m estão também já disponiveis em feltro aqui no Endireitar Agulhas!
Confessamos desde já que não resistimos aos de feltro e tivemos de comprar um saco dos verdadeiros! É que estão tão parecidos que até deixam água na boca... :)
Façam as vossas encomendas, em forma de porta-chaves ou pregadeiras mas não abusem dos doces :p
5 de março de 2009

Hoje trazemos o Jack nas duas versões, porta-chaves e pregadeira.
Encomendas, sugestões, críticas tudo é bem vindo no nosso mail cmmanas@gmail.com
****

4 de março de 2009
São os nossos novos elementos do endireitar agulhas... E digamos que são lindos, para todos os fãs do mundo da animação, aqui está a nossa nova proposta.... Estes são pregadeiras mas como todos os outros podem bem ser transformados em porta-chaves.

Vamos continuar a trabalhar e traremos as próximas novidades (doces lloll).

Encomendas feitas a partir do mail.
3 de março de 2009

Andavamos desde há uns tempos a pensar em novos bonecos para experimentarmos no feltro, foi então que surgiu a ideia do Snoopy parecia ser facil e voilá vamos de experimentar, penso que para primeiro ensaio saiu muito bem, agora falta tentar aumentar um pouco mais o boneco e fazer um fantástico porta-chaves, que sim C. nós não nos esquecemos que o primeiro vai para ti.
Beijinhos
2 de março de 2009
Estamos preparando muitas novidades .....
28 de fevereiro de 2009
Mais um porta-chaves...
27 de fevereiro de 2009

Vai um donuts com cobertura de ovo e pepitas de chocolote? ;)
Beijinhos**
26 de fevereiro de 2009
E porque os dias de Sol estão a chegar e parece que o mau tempo já ficou para trás. Chegou assim a altura das borboletas e do calor...

Para que possam sempre usufruir da fantástica imagem destes animais aqui fica a nossa proposta, um porta-chaves que pode ser sempre feito nas cores desejadas.

Beijinhos e que os dias de Sol estejam para ficar :)
24 de fevereiro de 2009







Hoje mais carteiras em trapilho, sendo que a que aparece na última foto não é trapilho mas é um de um tecido também feito de desperdícios mas bastante mais leve ;)
Fazemos todas as carteiras da cor e da forma que assim desejarem ;)
Beijinhos


22 de fevereiro de 2009








Estes foram dos últimos, uns corresponderam a encomendas que foram feitas os outros foram da nossa imaginação. Brevemente traremos mais fotos de fios de trapilho mas usando uma nova técnica.
****

21 de fevereiro de 2009
Porque um dos primos mais novos da família necessitava de elementos relacionados com o mar para o desfile de Carnaval do colégio, fizemos uns barcos que são pregadeira que ele pode utilizar naquele dia e depois ficam para sempre...

Para o M. que tenhas um bom desfile ;)
Estamos sempre disponíveis a receber ideias novas bem como sugestões...
20 de fevereiro de 2009




Fazemos com outros motivos...

18 de fevereiro de 2009






Uma aranha, um esquilinho e um pato :) Sao animaisinhos em pregadeira, resultado de algumas experiências que fizemos.
Andamos cheias de trabalho, com muitas encomendas :D :D mas também com algum tempo para experimentar coisas novas. Portanto estejam atentos porque vêm aí muitas novidades ;)
Beijinhos e até à próxima*

About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive