4 de março de 2009
São os nossos novos elementos do endireitar agulhas... E digamos que são lindos, para todos os fãs do mundo da animação, aqui está a nossa nova proposta.... Estes são pregadeiras mas como todos os outros podem bem ser transformados em porta-chaves.

Vamos continuar a trabalhar e traremos as próximas novidades (doces lloll).

Encomendas feitas a partir do mail.
3 de março de 2009

Andavamos desde há uns tempos a pensar em novos bonecos para experimentarmos no feltro, foi então que surgiu a ideia do Snoopy parecia ser facil e voilá vamos de experimentar, penso que para primeiro ensaio saiu muito bem, agora falta tentar aumentar um pouco mais o boneco e fazer um fantástico porta-chaves, que sim C. nós não nos esquecemos que o primeiro vai para ti.
Beijinhos
2 de março de 2009
Estamos preparando muitas novidades .....
28 de fevereiro de 2009
Mais um porta-chaves...
27 de fevereiro de 2009

Vai um donuts com cobertura de ovo e pepitas de chocolote? ;)
Beijinhos**
26 de fevereiro de 2009
E porque os dias de Sol estão a chegar e parece que o mau tempo já ficou para trás. Chegou assim a altura das borboletas e do calor...

Para que possam sempre usufruir da fantástica imagem destes animais aqui fica a nossa proposta, um porta-chaves que pode ser sempre feito nas cores desejadas.

Beijinhos e que os dias de Sol estejam para ficar :)
24 de fevereiro de 2009







Hoje mais carteiras em trapilho, sendo que a que aparece na última foto não é trapilho mas é um de um tecido também feito de desperdícios mas bastante mais leve ;)
Fazemos todas as carteiras da cor e da forma que assim desejarem ;)
Beijinhos


22 de fevereiro de 2009








Estes foram dos últimos, uns corresponderam a encomendas que foram feitas os outros foram da nossa imaginação. Brevemente traremos mais fotos de fios de trapilho mas usando uma nova técnica.
****

21 de fevereiro de 2009
Porque um dos primos mais novos da família necessitava de elementos relacionados com o mar para o desfile de Carnaval do colégio, fizemos uns barcos que são pregadeira que ele pode utilizar naquele dia e depois ficam para sempre...

Para o M. que tenhas um bom desfile ;)
Estamos sempre disponíveis a receber ideias novas bem como sugestões...
20 de fevereiro de 2009




Fazemos com outros motivos...

18 de fevereiro de 2009






Uma aranha, um esquilinho e um pato :) Sao animaisinhos em pregadeira, resultado de algumas experiências que fizemos.
Andamos cheias de trabalho, com muitas encomendas :D :D mas também com algum tempo para experimentar coisas novas. Portanto estejam atentos porque vêm aí muitas novidades ;)
Beijinhos e até à próxima*
16 de fevereiro de 2009





Pois é desta vez trazemos um mesmo motivo que pode ser utilizado para diferentes aplicações. O porta-chaves é o mesmo mas com duas cores.
Encomendas apenas é necessário enviar um mail.
11 de fevereiro de 2009
Para as caras metade...
9 de fevereiro de 2009

8 de fevereiro de 2009

São os primeiros artigos que estamos a preparar para o Dia dos Namorados, todos os corações que aparecem no foto são pregadeiras.
Encomendas através do email.
**
5 de fevereiro de 2009











Estas eram umas pregadeiras que andavam por aqui e que tinhamos esquecido de postar as imagens, algumas são só de feltro outras têm aplicados vários materiais como tecidos, botões...
Ficam muito giras nos casacos e nas camisolas de Inverno...
Encomendem, fazemos consoante o gosto de cada um@.
Beijinhos**



2 de fevereiro de 2009


Recebemos encomendas consoante os vossos gostos ;)



23 de janeiro de 2009

São ganchos para o cabelo alguns com aplicação em feltro outros com feltro combinado com outro material.

Podemos sempre fazer ganchos personalizados.

Encomendas através do mail.

Beijinhos***

13 de janeiro de 2009
Foi uma das encomendas que foram feitas por uma cliente de Aveiro, um cavalo para oferecer à filha. E nós com todo o gosto lá fomos inventar um cavalo... são estas pequenas coisas que nos dão um enorme prazer... satisfazer pedidos e depois corresponder com o desejado. Esperamos que a menina que o recebeu trate bem dele....


Beijinhos**
11 de janeiro de 2009

Com o frio so apetece os tecidos mais quentes e por essa mesma razão, experimentamos fazer uma carteira em lã, forrada em tecido (para não deformar).
Foi uma experiência única mas penso que brevemente iremos ter mais já que ficou lindaaaa.
Encomendas através do mail, nós depois entramos em contacto.
Beijinho

About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive