20 de fevereiro de 2009




Fazemos com outros motivos...

18 de fevereiro de 2009






Uma aranha, um esquilinho e um pato :) Sao animaisinhos em pregadeira, resultado de algumas experiências que fizemos.
Andamos cheias de trabalho, com muitas encomendas :D :D mas também com algum tempo para experimentar coisas novas. Portanto estejam atentos porque vêm aí muitas novidades ;)
Beijinhos e até à próxima*
16 de fevereiro de 2009





Pois é desta vez trazemos um mesmo motivo que pode ser utilizado para diferentes aplicações. O porta-chaves é o mesmo mas com duas cores.
Encomendas apenas é necessário enviar um mail.
11 de fevereiro de 2009
Para as caras metade...
9 de fevereiro de 2009

8 de fevereiro de 2009

São os primeiros artigos que estamos a preparar para o Dia dos Namorados, todos os corações que aparecem no foto são pregadeiras.
Encomendas através do email.
**
5 de fevereiro de 2009











Estas eram umas pregadeiras que andavam por aqui e que tinhamos esquecido de postar as imagens, algumas são só de feltro outras têm aplicados vários materiais como tecidos, botões...
Ficam muito giras nos casacos e nas camisolas de Inverno...
Encomendem, fazemos consoante o gosto de cada um@.
Beijinhos**



2 de fevereiro de 2009


Recebemos encomendas consoante os vossos gostos ;)



23 de janeiro de 2009

São ganchos para o cabelo alguns com aplicação em feltro outros com feltro combinado com outro material.

Podemos sempre fazer ganchos personalizados.

Encomendas através do mail.

Beijinhos***

13 de janeiro de 2009
Foi uma das encomendas que foram feitas por uma cliente de Aveiro, um cavalo para oferecer à filha. E nós com todo o gosto lá fomos inventar um cavalo... são estas pequenas coisas que nos dão um enorme prazer... satisfazer pedidos e depois corresponder com o desejado. Esperamos que a menina que o recebeu trate bem dele....


Beijinhos**
11 de janeiro de 2009

Com o frio so apetece os tecidos mais quentes e por essa mesma razão, experimentamos fazer uma carteira em lã, forrada em tecido (para não deformar).
Foi uma experiência única mas penso que brevemente iremos ter mais já que ficou lindaaaa.
Encomendas através do mail, nós depois entramos em contacto.
Beijinho
9 de janeiro de 2009

E hoje para aquecer os corações trazemos esta amorosa pregadeira, também disponivel em porta-chaves se assim o entenderem.

Com esta pregadeira de elogio ao romantismo, aproveitamos para relembrar que também aceitamos encomendas para as ofertas de casamentos. Contactem-nos ;)

Beijinhos e muitos agasalhos porque até aqui no Fundão já neva :D
8 de janeiro de 2009

Olaaa* Bom ano a todos!!
Hoje trazemos uma familia amorosa de sapos e sapinhos. Uns porta-chaves outros pregadeiras...
Esperemos que neste ano continuem com as vossas encomendas e sempre fantasticas sugestões. Ficamos á espera ;)
30 de dezembro de 2008

olaaa :)
Esperamos que o vosso Natal tenha sido delicioso e mágico. Mas agora é hora de pensar nas 12 passas! Já falta pouco...
Bem, hoje trazemos esta novidade: sao adereços para o telemovel. Ficam tãaaao giros ;)
Beijinhos e Bom Ano de 2009 ;)
16 de dezembro de 2008

Qualquer destas pregadeiras podem ser lindas e originais prendas de Natal. Dão um ar de requinte e bom gosto e podem sempre orgulhar-se de não oferecer sempre as mesmas coisas.
Para encomendas basta enviar um mail
9 de dezembro de 2008








Estas são as nossas sugestões para os enfeites da árvore de Natal... Podem também servir para lindas prendas de Natal.
Nós continuamos a trabalhar e a tentar responder às encomendas...
****

24 de novembro de 2008








São mais porta-chaves todos com o mesmo motivo mas que no final acabam sempre por ter um aspecto final diferente.
Estamos já a receber encomendas de Natal.
Encomendas para o mail.
**

18 de novembro de 2008


Não metem medo a ninguém muito pelo contrário são queridos e adoráveis...
Encomendas através do email.
****
13 de novembro de 2008

...com missanguinhas coloridas :D
11 de novembro de 2008



About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive