5 de novembro de 2008
11 de outubro de 2008

Estas foram as ovelhas que nós este ano levamos até aos Xocalhos em Alpedrinha, como gostamos sempre de ser diferentes resolvemos apenas fazer ovelhas negras, pois como suponhamos e aconteceu mesmo o que mais havia era ovelhas à venda... As nossas fizeram sucesso :) nós ficámos contentes e já estamos a pensar nas ovelhas do ano que vem.
Beijinhos
Encomendas através do mail.
11 de setembro de 2008

Pois é. com todos os preparativos da feira, a azáfama daqueles tres dias e agora o semi-descanço, o blog foi mesmo ficando para trás. Brevemente prometemos trazer fotos do nosso stand nesta última feira. Por hoje fica esta borbuleta (mais uma das novidades).
Nao nos percam o rasto porque muito em breve apresentaremos mais novidades para a proxima feira q se avizinha ;)
31 de julho de 2008
29 de julho de 2008
Pois é. Temos andado bastante descuidadas com o nosso blog, e por isso pedimos desculpas. Entre férias, trabalho e a preparação da próxima festa, o blog foi ficando para trás mas agora prometemos regressar em força e com muitas novidades. A primeira e já este simpático monstrinho saido no outro dia da cabeça da M. Também como todos os outros pode ser pregadeira (como este) ou porta-chaves e de todas as cores ;)Muito em breve voltamos com mais novidades. Beijinhos e abraços*
8 de julho de 2008
25 de junho de 2008
Porque é tempo delas,
porque foram feitas para serem vendidas na Festa da Cereja (mas ainda temos algumas),
porque somos da terra delas,
porque podem existir em pregadeiras ou em porta-chaves,
porque podem ser de qualquer pessoa, para isso basta enviar um mail e nós entraremos em contacto convosco.
*****
20 de junho de 2008
Esta foi uma das encomendas com que estivemos ocupadas, o F. fez-nos um pedido especial e nós claro demos o nosso melhor para fazer tudo tal e qual como ele queria....
Esperamos que ele tenha gostado, nõs gostamos e é sempre bom estes novos desafios!! Faz bem fugir à rotina e experimentar desenhos e modelos novos :)
Beijinhos.
Para encomendas é so mandar um mail com o pedido, podem fazer como o F. mandou-nos a imagem e nós transformamos e adaptamos ao mundo do feltro.
18 de junho de 2008
Flores que ficam lindas nas t-shirts coloridas do Verão e em porta-chaves....
Encomendas através do mail.
Visitem também a nossa página no mundo do hi5 : http://endireitaragulhas.hi5.com
Beijinhos
Subscrever:
Mensagens (Atom)
About Me
- MCmanas
- Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Blog Archive
- fevereiro (1)
- dezembro (5)
- abril (1)
- março (3)
- janeiro (1)
- dezembro (2)
- novembro (1)
- outubro (1)
- setembro (3)
- agosto (4)
- julho (3)
- junho (4)
- maio (4)
- abril (16)
- março (17)
- fevereiro (14)
- janeiro (5)
- dezembro (3)
- novembro (6)
- outubro (5)
- setembro (4)
- agosto (1)
- julho (3)
- junho (5)
- maio (4)
- abril (5)
- março (9)
- fevereiro (10)
- janeiro (12)
- dezembro (3)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)








.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



