10 de junho de 2008

Este foi dos nossos últimos trabalhos. Agora andamos ocupadas em despachar encomendas, logo que seja possível iremos aqui publicar as fotos das novidades.
Bjinhos e bom feriado ;)
4 de junho de 2008

Esta carteira é mais uma das que a mãe tem feito nos últimos tempos.
Nós no mundo do feltro temos andado ocupadas com outras encomendas ;)
Bjinhos e encomendem :)
26 de maio de 2008
Porque o tempo por aqui tembém estado assim, geladooo. Apetece calor, sol, dias bonitos e grandes....

Bjinhos
13 de maio de 2008

























É possível fazer em todas as cores...
****
9 de maio de 2008

Biscoito em formato de homem... simplesmente ternurento!!
É mais um elemento do shrek agora também disponível em pregadeira e porta-chaves.
Bjs bom fim-de-semana
4 de maio de 2008

Como Dia da Mãe, que ainda é, hoje deixamos mais uma fantástica carteira feita pela mãe cá de casa. Feita em orelo e com uma aplicação bastante promonorizada.
Tal como os outros artigos, também podem fazer encomendas de carteiras como esta.
Beijinhos a todos*
27 de abril de 2008

Esta é a encomenda da V. que esta quase prontinha, espero que ela goste...
****

25 de abril de 2008

Hoje ovo estrelado para toda a gente, acompanhem com o que quiserem porque o nosso tempo fogeeeee


Bom fim-de-semana.


****
13 de abril de 2008
Porque o tempo parece que corre e nem sempre temos um bocadinho para vir aqui, trazer os últimos trabalhinhos feitos...
Mais um porta-chaves... Encomendas através do mail.
****
4 de abril de 2008

"O sol e a lua combinaram um dia um encontro"....

Apartir de hoje pode encontrar os nossos artigos no Telhado, freguesia do Fundão numa lojinha muito simpática de artesanato. Ahhh e continuamos a receber as encomendas via mail.

**** Bom fim de semana

2 de abril de 2008


E hoje, umas pregadeiras de grande sucesso. São tambem uma parte da nossa gigantesca encomenda, em que já começamos a trabalhar.
Pois é uns simples malmequeres ficam muito giros em casacos mas tambem camisolas ou carteiras. Quando transformadas em porta-chaves ficam também magníficas, prometemos mostrar alguns recentemente feitos nos próximos dias. Até lá fiquem bem e beijinhos*

29 de março de 2008




Ao início eram simples paus de madeira, daqueles que os médicos usavam para ver a garganta, só de pensar quase que me dá vómitos. Por isso com tinta e alguma imaginação decidimos pinta-los e fazer deles marcadores de livros... Assim a leitura tem outro prazer ;)
Bom fim-de-semana.
*****

19 de março de 2008

Outro dos animais de grande porte da quinta, pode ser pregadeira ou porta-chaves.

***
15 de março de 2008



Esta foi uma encomenda que a Mariana recebeu, como era para um rapaz decidimos que o sapo também tinha que ir à altura, ou seja de papillon porque os laços na cabeça é coisas de sapas ;)
12 de março de 2008




Porque as invenções com feltro não ficam só pelas pregadeiras e pelos porta-chaves, já tinhamos feito uns lápis com umas estrelas e porque não experimentar com outros motivos e assim foi....
Estão lindos, dignos de verdadeiros principes e princesas!!!
Encomendas através do email ;)

9 de março de 2008

Hoje mostramos mais uma das carteiras que a mãe ja fez a alguns tempos. :) Está linda!!
8 de março de 2008

Esta é uma das pregadeiras que já anda por ai a circular, é sempre engraçado e estranho encontrarmos pessoas que não conhecemos com os nossos artigos. Enquanto a M lanchava a dona do morango passeava contente, parecia satisfeita ;)

Encomendas através do mail, obrigado ;)
7 de março de 2008
Conhecem-o?? Será um dos elementos de umas das famílias mais conhecidas... Family guy!!

Encomendas através do mail: CMmanas@gmail.com
3 de março de 2008
Porque esta pregadeira, sempre existiu, foi daquelas que mal a fizemos achamos que tinha que ser nossa, porque havia ali qualquer coisa de especial. E assim foi... Hoje viemos assim partilhar convosco!!!! Fazemos mais e bonitas pregadeiras, tal e qual como esta.

Encomendas pelo email...
********



1 de março de 2008



Porque hoje o bom tempo fez lembrar os dias em que o Sol começa a aparecer e chega a Primavera...
Inspirado neste tema, deixa-mos as nossas flores produzidas por nós mesmas ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana (com muito sol)

About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive