15 de fevereiro de 2008
13 de fevereiro de 2008
10 de fevereiro de 2008
.jpg)
Porque ontem tivemos o pai e como não queremos destruir nenhuma família, hoje aqui apresentamos a senhora com o cabelo mais azul e sempre com uma paciência de santa... Marge Simpson, conhecem??
Esta é pregadeira mas também é possível fazer em porta-chaves...
Beijinhos nos próximos dias trazemos os restantes membros da família ;)
9 de fevereiro de 2008

Amarelo? Simpsons, claro! Como hoje é sábado aqui está o primeiro dos 5 membros da família Simpson. Depois de uma manhã de consolo em frente á televisão a ver episódios e episódios fica aqui o desastrado Homer a inaugurar a presença da família no nosso blog. Esta e outras pregadeiras podem ser adquiridas, basta que nos enviem um email.
Ficamos á espera!*
2 de fevereiro de 2008

Sabendo que devemos um pedido de desculpas por não actualizarmos o nossos blog há uns dias. deixamo-vos uma querida matriosca em porta-chaves. Temos tambem em pregadeira e são tão simpáticas!
Um optimo carnaval, e já sabem continuem a enviar-nos as vossas sugestões. encomendas ou questões para o nosso email sempre disponível: cmmanas@gmail.com
Boas máscaras*
28 de janeiro de 2008
24 de janeiro de 2008
23 de janeiro de 2008

O tempo nem sempre é o suficiente, por vezes necessitavamos de dias com mais uma horinhas para podermos fazer tudo o que temos em mente, mas isso não é possível e depois vão acontecendo estas pequenas coisas, o blog sem actualizações, mails sem respostas e clientes à espera das encomendas.... Mas isto tudo vai passar, esperança!!! :)
Beijinhos e continuem atentos ao blog, vão surgir mais novidades
20 de janeiro de 2008

Porque não é fácil e por vezes a imaginação não permite que surjam novidades feitas com o feltro...
Recordando tempos de infância em que os estrunfes eram uma companhia, surgiu a ideia de tentar fazer um dos bonecos. E então saiu isto, penso que não está perfeitamente claro e que necessita ainda de alguns acertos e retoques mas hoje apeteceu-me mostrar uma das últimas criações.
19 de janeiro de 2008
Ora aqui está... Foram desenhadas especialmente para nós podermos fazer algo que estivesse mais direccionado para os meninos porque mesmo que não querendo os outros motivos eram mais relacionados com as meninas e depois tinhamos sempre esse problema.... Esperamos então que continuem a fazer as vossas encomendas para o nosso mail.
***

Hoje deixamos-vos umas borbuletinhas em pregadeiras mas há também em porta-chave (ficam muito giras!!) para voarem mais alto!
Aproveitamos para relembrar que caso tenham alguma sugestão, encomenda, dúvida, ou qualquer outra coisa podem, além de comentarem, deixar-nos um e-mail para CMmanas@gmail.com
Beijinho e voem alto*
17 de janeiro de 2008
11 de janeiro de 2008
9 de janeiro de 2008
3 de janeiro de 2008

E a mensagem de Bom Ano novo é também, tal como não poderia deixar de ser com estas pregadeiras de elefantes, de boa sorte. Pois é, 2007 já lá vai com a recordação da nossa primeira feira, este ano muitas mais virão e esperemos continuar de agulhas e feltros na mão. O que esperamos que tenha tambem continuidade é aqui o nosso blog, contando é claro com os vossos comentários.
Um beijinho e um óptimo 2008 a todos!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
About Me
- MCmanas
- Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Blog Archive
- fevereiro (1)
- dezembro (5)
- abril (1)
- março (3)
- janeiro (1)
- dezembro (2)
- novembro (1)
- outubro (1)
- setembro (3)
- agosto (4)
- julho (3)
- junho (4)
- maio (4)
- abril (16)
- março (17)
- fevereiro (14)
- janeiro (5)
- dezembro (3)
- novembro (6)
- outubro (5)
- setembro (4)
- agosto (1)
- julho (3)
- junho (5)
- maio (4)
- abril (5)
- março (9)
- fevereiro (10)
- janeiro (12)
- dezembro (3)

.jpg)


.jpg)



.jpg)



