20 de outubro de 2008










13 de outubro de 2008



Hoje dois em tom de laranja... Ainda há mais...
Encomendas através do mail cmmanas@gmail.com
12 de outubro de 2008







Estes são em tom de verde, muitos já estão nas respectivas donas mas sempre que for necessário podemos tentar fazer semelhantes, se bem que iguais iguais é sempre muito díficil (muitas vezes mesmo impossível).
Ficamos a espera das encomendas pelo mail.
***


11 de outubro de 2008

Estas foram as ovelhas que nós este ano levamos até aos Xocalhos em Alpedrinha, como gostamos sempre de ser diferentes resolvemos apenas fazer ovelhas negras, pois como suponhamos e aconteceu mesmo o que mais havia era ovelhas à venda... As nossas fizeram sucesso :) nós ficámos contentes e já estamos a pensar nas ovelhas do ano que vem.

Beijinhos
Encomendas através do mail.
6 de outubro de 2008

Bem na verdade esta já voou para outras paragens mas outras borboletas como esta podem muito bem voar para as vossas mãos. Já sabem como fazer, é só enviar-nos um e-mail e a borboletinha começa a voar para as vossas mãos. ;)

About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive