31 de julho de 2008
Como o prometido e devido, aqui está mais um porta-chaves quentinho da nossa colecção de novidades. Podem fazer as vossas encomendas através do nosso e-mail ou deixando um comentário que depois entraremos em contacto com voces.
Pesquem muito e até amanha*
29 de julho de 2008
Pois é. Temos andado bastante descuidadas com o nosso blog, e por isso pedimos desculpas. Entre férias, trabalho e a preparação da próxima festa, o blog foi ficando para trás mas agora prometemos regressar em força e com muitas novidades. A primeira e já este simpático monstrinho saido no outro dia da cabeça da M. Também como todos os outros pode ser pregadeira (como este) ou porta-chaves e de todas as cores ;)
Muito em breve voltamos com mais novidades. Beijinhos e abraços*
8 de julho de 2008

Estes são uns porta-chaves com a fantastica cereja como elemento principal. A encomenda surgiu depois da participação na Festa da Cereja.
Encomendas através do nosso mail.
****

About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive