24 de fevereiro de 2008







Porque não há dois sem três ora aqui está, três pássaros ou lá aquilo que sejam...
Esperamos pelas vossas encomendas!!
21 de fevereiro de 2008

E porque estes dias têm sido bastante atribulados o blog tem ficado para trás. Mas hoje arranjámos um bocadinho para colocar aqui mais um porta-chaves com a promessa de que vamos tentar fazer post's quase todos os dias.
Para qualquer coisa continuamos contactáveis através do nosso e-mail. Beijinhooos
17 de fevereiro de 2008

Para finalizar em grande a família trazemos a pequena Maggie Simpson. Sempre simpática, esta ternura podem encontrá-la em porta-chaves ou (como esta da foto) em pregadeira.
Beijinhos e divirtam-se com a Família Amarela*
15 de fevereiro de 2008

E depois da bem comportada Lisa vem o seu irmão rebelde. Nada mais nada menos que Bart Simpson, o irreverente!
Espalhem a família amarela pela vossa roupa ou entao escolham as vossas personagens preferidas e enviem-nos as vossas encomendas!Já sabem que o podem fazer através do nosso e-mail.
Beijinhos
13 de fevereiro de 2008


Os últimos dias não se têm apresentado nada fácil, primeiro festa de aniversário da Mariana e depois um dia doente... Ou seja, nem paciência para vir aqui trazer os restantes membros da família. Mas hoje aqui está Lisa Simpson, a nossa pregadeira que também pode ser feita em porta-chaves.
*****


10 de fevereiro de 2008


Porque ontem tivemos o pai e como não queremos destruir nenhuma família, hoje aqui apresentamos a senhora com o cabelo mais azul e sempre com uma paciência de santa... Marge Simpson, conhecem??
Esta é pregadeira mas também é possível fazer em porta-chaves...
Beijinhos nos próximos dias trazemos os restantes membros da família ;)
9 de fevereiro de 2008


Amarelo? Simpsons, claro! Como hoje é sábado aqui está o primeiro dos 5 membros da família Simpson. Depois de uma manhã de consolo em frente á televisão a ver episódios e episódios fica aqui o desastrado Homer a inaugurar a presença da família no nosso blog. Esta e outras pregadeiras podem ser adquiridas, basta que nos enviem um email.

Ficamos á espera!*

6 de fevereiro de 2008
Para todos aqueles que apresentam níveis baixos de glicémia e para quem as calorias não são uma dor de cabeça, aqui está um apetitoso rebuçado... este é daqueles que dura muito tempo e não estraga os dentes...

Para encomendas é apenas necessário enviar um mail ;)
Beijinhos



4 de fevereiro de 2008

Este é um dos muitos animais que habitam a quinta dos feltros...


Aguardamos por encomendas...
2 de fevereiro de 2008

Sabendo que devemos um pedido de desculpas por não actualizarmos o nossos blog há uns dias. deixamo-vos uma querida matriosca em porta-chaves. Temos tambem em pregadeira e são tão simpáticas!
Um optimo carnaval, e já sabem continuem a enviar-nos as vossas sugestões. encomendas ou questões para o nosso email sempre disponível: cmmanas@gmail.com
Boas máscaras*

About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive