19 de dezembro de 2007

Com a ajuda de uma simpatica colaboradora hoje chegaram aqui estas pregadeiras. Quero desde já agradecer os simpáticos comentários mas também repetir que aceitamos encomendas de pregadeiras ou porta-chaves. Um beijinho a todos os visitantes.
18 de dezembro de 2007


Devagarinho que nem estes caracóis em pregadeira o nosso blog vai estando compostinho. Vamos aproveitando as frias férias de natal para nos dedicarmos aqui ao nosso cantinho que esperemos em breve que se torne numa pequenina lojinha virtual. Beijinhos e até ao próximo post*

17 de dezembro de 2007
Muita imaginação, paciência e dedicação de todas as horinhas livres. É com tudo isto e também muita inspiração que os nossos trabalhinhos chegam ao mundo virtual. A imaginação não tem limites por estes lados por isso mais pregadeiras, porta-chaves, carteiras e muito mais virão compor o nosso blog para que as vossas ofertas e objectos do dia-a-dia tenham um toque especial. Aceitamos sugestões, encomendas, contactem-nos!!

About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive