6 de dezembro de 2010
E as novidades continuam...
3 de dezembro de 2010

Tal como prometido aqui estão as novidades! E este mickey trás duas novidades: um novo material - é uma espécie de napa - e um novo produto - um porta-moedas! Neste caso, e porque a M precisava de uma bolsa para o mp3, não tem fecho. Mas é possivel aplicar fecho e temos assim um porta-moedas! É totalmente cosido á mão e tem cerca de 10cm de largura e 15cm de altura. O que vos parece?

São taaaaaaaaaantas novidades!
2 de dezembro de 2010
Endireitar Agulhas

Divulga também a tua página
1 de dezembro de 2010

Bem e já estamos em Dezembro! E passado tanto tempo o Endireitar Agulhas volta com muitas, muitas novidades! Para já só podemos adiantar que temos novos materiais, novos artigos e novos motivos! Só coisas novas para fecharmos o ano em grande.
Estejam atentos ás novidades e pensem nas prendas de Natal. Porque não oferecer presentes personalizados!? O Endireitar Agulhas está à espera das vossas encomendas. Idealizem os presentes perfeitos e contactem-nos. Nós tornamos reais as vossas ideias!

About Me

A minha foto
MCmanas
Mariana e Catarina, irmãs. Depois de algumas experiências antigas em que nos nasceu o "bichinho" do artesanato, começamos a sério no verão de 2007 no mundo dos feltros. A imaginação não tem limites e trabalhamos já com outros materias.
Ver o meu perfil completo

Blog Archive